Eu quero a Copa do Brasil.

0

E não é que a Copa do Brasil passou a ser um campeonato interessante? Não só pela vaga mais breve para a Libertadores, mas financeiramente a C.B. está bem atrativa, pagando uma boa grana a cara passagem de fase e com uma premiação de R$50.000.000,00 para o vencedor e R$20.000.000,00 para o vice. Um montante bem interessante para um clube que passa por “dificuldades financeiras” graças a última gestão.

O primeiro confronto em terras paranaenses – o jogo será em Cascavel/PR – será contra os cariocas do Boavista hoje as 19h30. O Inter tem a obrigação de fazer um belo score não só pela diferença entre clubes, mas sim pela responsabilidade de dar ainda mais confiança à torcida ou parte dela que ainda não estão seguros em relação ao time de Odair.

Meu palpite é de 3×0 uma vez que estaremos jogando “em casa” com o apoio da torcida colorada espalhada pelo estado do Paraná.

Outra informação é sobre Valdívia, jogador fora dos planos do Atlético MG. Parece que o São Paulo, eterno freguês, está de olho no expurgo, e não me deixaria triste se o freguês tricolor paulista nos fizesse uma proposta de compra pelo “ex-jogador”.

 

No mais, hoje é dia de torcer e de avaliar as peças que temos no elenco.

🇦🇹

Vamo, Colorado!

About author

Branco

Publicitário, colorado de alma e coração, goiano, goleiro, sofredor e louco incondicional pelo Sport Club Internacional.

No comments

Deixe uma resposta