Pedro Bó e a Flórida Cup

6

E para desespero do Pedro Bó, o Inter foi bem contra o Bayer Leverkusen. Não fomos goleados, muito menos humilhados por lá.

Muito pelo contrário: a estreia na temporada foi animadora, o time foi bem e acredito que esta passagem pelos EUA serviu para uma melhor preparação do grupo contra times fortes e para levar o nome do Inter a outros cantos do mundo.

Aí, o Pedro Bó rebate, dizendo que, se o Inter jogar em Livramento, também vai vender produtos pra caramba e lotar estádio. Sim, Pedro Bó: mas em Livramento, todo mundo já conhece o Inter e vai comprar o que for que tiver o nosso escudo. Lá fora não. É mercado a ser explorado e aberto.

Qualquer folha de alface sabe que, hoje em dia, a abertura de mercados é fundamental para o crescimento e expansão de qualquer marca.

Enfim, que venha o Fluminense que, imagino, seja um teste um pouco mais forte do que enfrentar o Sindicato dos Atletas. Concorda, Pedro Bó?

 

Te dedico, Colorado

About author

Soletti

Publicitário, gostaria de ter sido congelado na década de 90. Em 42 anos de vida, viveu dois momentos mágicos: o dia 17 de dezembro de 2006 e o choro convulsivo da filha de 5 anos quando foi ameaçada pelo Papai Noel de ganhar uma camiseta do Grêmio no Natal.

6 comments

  1. Bill Correia - Fpolis 17 Janeiro, 2016 at 21:42 Responder

    Boa postura, neste comentário.
    Realmente o Pedrão rasgou o seu suposto diploma de Jornalista isento .
    Uma pena. Aliás o sala de redação ainda tem um sopro de vida. Mas para isso, precisa colocar um real mediador e depois aposentar o Cacalo.

  2. Pedro Cardozo de Aguiar 18 Janeiro, 2016 at 11:19 Responder

    Comentário bem procedente! Tchê que loucura. Transformaram o Sala numa extensão do Show dos Esportes. Só “ele” fala. Não existe mais debate. O “cara” só pensa em impor a sua “abalisada” opinião. Cinfesso que depois da campanha ant extréia que el fez no Sala, no dia seguinte iria se reatratar e pedir desculpas. Mas qual, desviou o rumo da discussão para o péssimo televisionamento da partida e ficou nisso. Logo já conduziu o assunto pro lado do Grêmio. . Pobre Sala!!!

Deixe uma resposta