soletti  Ricardo Soletti, publicitário, gostaria de ter sido congelado na década de 90. Em 42 anos de vida, viveu dois momentos mágicos: o dia 17 de dezembro de 2006 e o choro convulsivo da filha de 5 anos quando foi ameaçada pelo Papai Noel de ganhar uma camiseta do Grêmio no Natal.

 João Pedro Vargas, publicitário, é pai do Xandi e do Dado, que se dizem colorados desde que habitavam o seu saco. Frequentador assíduo do Beira-Rio, desde que se conhece por gente, já foi de coréia, geral, superior, cadeira, camarote e sky box. Só faltava o Alambrado.

 Rodrigo Branco é publicitário, colorado de alma e coração, goiano, goleiro, sofredor e louco incondicional pelo Sport Club Internacional.

rafa  Rafael Malenotti, músico, vocalista dos Acústicos & Valvulados, tem como maior momento de sua brilhante carreira a interpretação, em japonês, do hino do Glorioso Colorado para celebrar o maior título de uma equipe aqui no estado.

raul  Raul Krebs, fotógrafo e colorado desde sempre. Traz pro Alambrado dois instrumentos essenciais: corneta e flauta.

thedy  Thedy Corrêa, músico, vocalista do Nenhum de Nós, tem como grande momento a recepção aos heróis colorados, em que estava no palco, em pleno Beira-Rio, e os campeões do mundo pisaram no gramado; vai criticar, elogiar, comentar, vibrar e TORCER MUITO SEMPRE.

allmer  Tiago Allmer, relações públicas,  esteve triste por todos anos 90, feliz pelos anos 2000 e vários,  viu Mazinho Loyola, mas também viu Fernandão, viu Célio Silva, mas também viu Gamarra, Colorado é tudo isso.

bonetti  Fabiano Bonetti, publicitário, estava no Beira-Rio no gol iluminado em 75, contra o Vasco no Invicto de 79, no pênalti do Célio Silva em 92, na final contra o São Paulo em 2006 e contra o Chivas em 2010. Tinha que estar aqui também.