Volta, D’Ale!

1

Sinceramente falando, amigos, acho que já era. Amanhã acordaremos na segundona. Infeliz e incrivelmente essa é a verdade. Graças às paripécias de um presidente que escolheu usar a cadeira presidencial como um trono (sim, com duplo sentido – este mesmo que vc está pensando).

Mas o pior de tudo é ver que os jogadores do Internacional jogaram a toalha depois da saida do Argel, que era ruim mas tinha o grupo com ele. Pra mim, pelo que vejo em campo, estão entregando, fazendo aquele corpo mole de quem vai embora logo depois da queda.

Porque não vai haver outra saída pro coitado que assumir o Inter no próximo ano. Piffero vai entregar um Internacional da década de 90 para seu sucessor. Com essa gestão voltamos 20, 30 anos no tempo. Com o agravante de termos que jogar uma impensada segunda divisão.

E, claro, com um time bem inferior ao que estamos testemunhando este ano.

Provavel time para 2017: Taliban, Ceará, Eduardo, Geferson e Artur. Fabinho, Anderson (este tem que ficar e jogar), Sasha, Andrigo, Ferrareis e Ariel.

E o problema era o Dale.

Que poderia voltar pra nos reconduzir ao topo. E se isso realmente acontecer, já vou cantar a pedra: Dale nos recoloca na primeira divisão, vira herói de vez, erguemos uma estátua pro gringo (maior do que a do F9) e ele larga a bola pra virar treinador ou chefe de vestiário e nos reconduzir aos grandes títulos.

#VamoVamoInter
#TchauPiffero
#DescendoALombaEmSegunda
#VoltaDale

About author

Raul Krebs

Fotógrafo e colorado desde sempre. Traz pro Alambrado dois instrumentos essenciais: corneta e flauta.

1 comment

  1. Sálvia de Oliveira 23 setembro, 2016 at 18:08 Responder

    Infelizmente está e exatamente meu pensamento, uma gestão medíocre que não sabe pensar futebol que contrata jogadores de segunda divisão. Apequenaram o inter pegaram o inter na libertadores e entregaram na segunda divisão. Um exercício interesante vocês lembram o plantel do inter quando a majestade Piffero assumiu? Comparem com o de agora. Acho que o planejamento era ganhar a segundona, pois formou um time de série B.
    Abraço.

Deixe uma resposta